Polícia prende trio que invadiu casa, exigiu R$ 60 mil e roubou carro na fronteira

ligado na noticia luis guilherme


Nesta quarta-feira (23/7), a PC (Polícia Civil) de Ponta Porã prendeu o trio que invadiu condomínio de luxo e depois um imóvel, em Ponta Porã, na última segunda (21/7). Na ação, Washington Pereira da Silva, André Carvalho da Rocha e Nilson Duarte Miguel fizeram a família refém, e sob armas, exigiram PIX no valor de R$ 60 mil e, em seguida, fugiram com um carro Ranger Rover, branco.

Minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades do Aeroporto Internacional do município que faz fronteira com Pedro Juan Caballero.

Com base nas provas reunidas, foram expedidos mandados de prisão temporária e de busca domiciliar contra Washington e André, localizados e presos durante as diligências.

Nilson também foi localizado durante as buscas e identificado como o terceiro integrante do grupo. Com ele, os policiais apreenderam armas de fogo, entorpecentes e um fuzil, motivo pelo qual foi autuado em flagrante. Além disso, parte do valor roubado da família foi recuperado.

Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis outros envolvidos no crime e não descarta novas prisões.


Comentários